ATÉ QUANDO
não sei se em minha vida ou em qual vida, alguem sera capaz de fazer uma lipo desde os municipios até o mais alto escalão de Brásilia, nunca em tão pouco tempo se viu tanta corrupção, tando dinheiro desviado para contas particulares, e o que me deixa mais triste é saber que se descobre as falcatruas e fico me perguntando, descobriram o desvio, demitem, ou melhor pedem exoneração, e o nosso dinheiro vai pra onde, num pais dominado pelo crime, saude zero educação idem, transportes nem se fala, a policia descobre mais infelizmente ninguem destes colarinhos brancos são presos ou no minimo que devolvessem, nosso suado e honesto dinheiro do povo brasileiro, e o pior de tudo aposentadorias fantasmas, principalmente quando se quer moralizar uma casa legislativa, vem por ai uma tal liminar, dando respaldo a estas falcatruas politicas, não sei quem é esta tal liminar, que assegura tantos politicos ou indicados politicos a continuarem neste mundo de desonestidades, nem sei se é bom ser politico porque nunca fui e jamais serei mais uma coisa é certa, deve ser a melhor profissão do mundo é aquele ditado antigo que diz quem esta dentro não quer sair e quem esta fora quer entrar e o nosso povo sofrido, humilhado, desacreditado faz o que? me lembro vagamente da época da ditadura militar a coisa funcionava diferente, tinha-se mais respeito até pela nossa pátria, hoje em dia nem isso se respeita mais, nosso maior patrimonio, nosso hino nacional hoje cantado e tocado em todos os lugares até em campo de futebol, então me digam acreditar como?
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
politica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tropa de elite 3
ResponderExcluirum grande problema, aliás, dois problemas mais graves são, primeiro a falta de transparência dos nossos gastos públicos, e outra coisa é o excesso de burocracia, isso favorece muito a corrupção. Na verdade o problema é muito mais grave porque o povo brasileiro não se iteressa em política.
ResponderExcluirÉ um problema do Brasil, por isso não vamos para frente, os governantes, que deveriam zelar pelo nosso país, só querem encher seus próprios bolsos, deixando-nos a merce do destino, mas o que se pode fazer, se as massas ainda votam nestes corruptos né? Beijos
ResponderExcluirSeguindo.
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos